segunda-feira, 17 de maio de 2010

memorias de um amor (?)



Como esquecer a primeira vez que eu te vi ?
Aquele teu olhar, tua boca, suavemente me falando coisas que,
aos poucos, faziam eu me apaixonar.
E entao, começamos aqui uma historia de amor, ate entao perfeita;
voce feito pra mim e eu pra voce *-*
Os dias amanheciam ensolarados,
bastava eu pensar em voce que um sorriso logo vinha em meus lábios.
Eramos tao felizes, Teu amor me Fazia Feliz!
Mas de repente o "pra sempre" resolveu acabar.
Fazendo aos poucos o meu mundo desmoronar;
voce so partia o meu coração que a ti pertencia,
que a ti amava loucamente!
Seria demais pedir que nao me abandone?
Nao assim, nao levando tudo de mim.
Voce ao longo dos meses foi mudando,
e eu apaixonada, carregando este insano amor sozinha,
procurando uma maneira de te manter perto de mim
de te convencer que sou eu a certa pra voce.
Mas dois nao fazem o que um nao quer,
e voce simplesmente desistiu de lutar pelo nosso amor.
E eu que ja andava machucada por voce nao aguentaria essa batalha sozinha.
Começo a lembrar de todos os nossos planos,
Todas as promessas que juntos fizemos,
Noites que passamos fantasiando um futuro perfeito,
Eramos Crianças, chegamos ate a pensar em casamento!
doce ilusão :/
Fui obrigada a abrir mao daquilo que queria ,
E VOCE ?
Nem ligou, foi como se nada tivesse valido.
Ah se eu pudesse fazer voce sentir tudo o que eu sofri tentando te amar,
me iludindo, me fazendo acreditar que eu podia amar de novo.
E Voce sabia que a vida tinha feito eu desistir do amor,
voce jurou ser a Unica Exceção,
Jurou ser aquele que cuidaria do meu coração,
Mas Nao!
E eu aqui, de novo, pensando...
Quando vou aprender a dizer NAO,
pra voce, pro amor.
hoje, tudo mudou, vou levando a vida de um jeito ou de outro,
fazendo da nossa historia um exemplo.
E aos poucos vou tentando abrir meu coracao
que frágil ainda esta, mas acredita encontrar alguem
que um dia sera capaz de amar.
Mas amor nao se engane,
saiba que pode o tempo passar,
pode tudo mudar,
Quando quiser eh so procurar,
Pois tirei voce do pensamento,
Mas a Chama de um amor verdadeiro ainda nao descobri como apagar,
enquanto isso fico aqui,
so a te esperaaar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário