domingo, 23 de maio de 2010

' Paixao ou indecisao ? ~


o que eh estar apaixonado afinal?
Seria me sentir bem ao teu lado?
Seria sonhar com teus abracos?
ou seria simplesmente me sentir completa amando voce?
Como vou saber se toda vez que acho que estou me apaixonando
logo vem a controvérsia de que estou me enganando.
Porque estar apaixonada chega ate a ser bipolar,
vivo confusa entre o te amar ou o te odiar.
HAHA chega a ser comico nao?
vai ver sao so ironias do coracao!
incrivel como voce me usa, me abusa,
E eu calada, nao resisto, apenas me aproximo
Pra te mostrar que meu coracao pulsa,
pulsa por desejo, pulsa por indecisao,
pulsa por saber se estou em seu coracao.
Mil e uma coisas em minha mente me fazem duvidarr
De que um dia sera capaz de me amar.
Mas com voce tenho a vontade de me arriscar,
de me entregar, de gritar:
Sim eh VOCE ! Sim eu quero TE ter !
e aos poucos vou perdendo o medo de te pertencer,
mas me assoombra ainda o risco de te perder.
Mas o que seria da vida se nao os riscos?
Contanto que voce nao se torne um vicio,
Bem e vou ficar!
vou aos poucos te esquecendo,
tentando aprender a nao te amar!!!
AA qe loucura essa indecisao,
Seria mesmo tudo isso uma simples paixao? :O'

Um comentário:

  1. olha ai quem escreve palavras de amor tbm...
    kkkkkkk

    ;)

    bjosz'

    ResponderExcluir