terça-feira, 18 de maio de 2010

o mar em um olhar ~


Como eh possivel tal ocorrido?
Nao foi normal o que voce me transmitiu.
Voce que ate entao era um ombro amigo,
De repente se tornou meu chao, meu abrigo.
Tua boca me acalmava,
e hoje ?
so penso em beija-la.
Mas,
Por muito tempo eu fiquei tentando descobrir
Como eh que fui gamar, como eh que fui cair
Nas loucuras desta estranha paixao!
Entao parei para pensar e lembrei :
Que Nos teus olhos azuis eu vejo o mar,
O Mesmo mar que eh calmo e sereno
que embala o meu banhar,
O Mesmo mar que eh bravo e agitado
Mas faz eu querer me aventurar.
Ah o teu olhar,
Que eu ja nao esqueco mais
E que me arrepia toda vez que me faz lembrar
Que nao eh possivel te amar,
Que nao eh aceitavel te querer,
Que nao eh justo te esquecer,
Mas eh certo que vou te perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário