quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um Faz de Conta que HÁ de acontecer (YN)'


Viro noites ouvindo músicas românticas,
Assistindo filmes com histórias de amores perfeitos,
Me deprimo a pensar
Será que um dia o MEU príncipe irá chegar?
Te idealizo em sonhos mais que perfeitos,
não chego a exagerar imaginando um cavalo branco,
Mas sonho que vou te encontrar,
Você irá me abraçar, dizer coisas que me farão Delirar.
Nós vamos sair correndo, nem ligando para o mundo,
Curtindo cada segundo !
Contemplando a imensidão do mar,
a intensidade do luar, o encanto do arco-íris,
Todas as estrelas a brilhar.
Você sorrindo pra mim, aos poucos se aproxima,
Me fascina a cada beijo, a cada palavra
que chega em um tom perfeito aos meus ouvidos.
Nossa, é tão bom!
Me belisco, pois tenho que parar de sonhar...
Seria pedir demais um amor assim?
Algém que seria capaz de nao me machucar?
Alguém que no fundo só queira me amar?
Como vou saber :/ ?
Todos dizem que o mundo nao é justo,
Que nem sempre tudo o que sentimos é recíproco,
MAs não ligo, nao me deixo abater,
Pois sei que você existe, só me basta CRER !
E peço que nao demore, nao me deixe esperar,
Pois estou pronta, e com muito amor para te dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário