segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Deixo ♪


Fico brava quando você não fala comigo,
mesmo depois de tudo.
Sinto ciúmes quando você fala com outra garota,
mesmo falando para você seguir em frente.
Fico irritada quando estou tentando demosntrar que ainda resta algo,
e você não se toca ou não da a mínima.
Mas aí eu me lembro que nunca te contei
o quanto eu realmente gosto de você,
o quanto você me deixa boba com sua beleza,
o modo como seu sorriso com cara de danado me faz querer te morder,
O tanto que o encanto do teu olhar me deixa hipinotizada...
E com tudo isso, eu consegui abrir mão de um futuro
com direito a ter você pra mim.
Mas saiba, não há um dia sequer que eu, sózinha no quarto,
não me lemre de você , ouvindo algo assim:
" E quando a noite vem, fico louca pra dormir,
só pra ter você nos meus sonhos, me falando coisas de amor,
Sinto que me perco no tempo, debaixo do meu cobertor,
Eu faria tudo pra não te perder, assim,
Mas o dia vem e deixo você ir,
Deixo você ir ♪ "
Acredite,
Eu não brinco de falar, Gosto MESMO de você,
e COMO eu queria que tivesse dado certo :/ D♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário