quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Rush - Ferras feat. Katy Perry ♥

Eu beijei seus doces lábios
Eu flutuei para tão alto
Seus olhos olhavam nos meus,
O mundo congelou no tempo.
O que é este sentimento?
Eu me sinto nas nuvens,
Acho que ainda cambaleio
Com o teu corpo perto do meu.
É uma adrenalina
Que eu não consigo explicar,
É como se você tivesse injetado
Alguma coisa louca
Nas minhas veias,
E eu estou a dez pés da terra
E eu não quero descer,
Não quero descer.
Eu sei que você esta dormindo,
Mas eu gostaria
Que você estivesse bem aqui,
Porque a minha cama esta tão vazia,
Eu te abraçaria tão forte querido.
Eu cantei a minha canção para você,
O seu sorriso era impagável,
O que mais será que eu posso fazer?
Eu estou viciada em você.
Sou eu ,
Ou será que tudo está girando?
Estou bem acordado
Mas devo estar sonhando,
É como se você
fosse algum tipo de droga,
Eu tento recuperar meu folêgo,
E ver se eu ainda estou respirando,
Toque meu coração,
e certifique-se de que aida esta batento,
É como estar me apaixonando ♥

3 comentários: