terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E assim será...


Acordarei pensando em ti,
e com um sorriso te mandaria um 'te amo'.
Acreditarei que ainda não é tarde,
e te enviarei com o vento motivos para que se lembre de mim.
Pronunciarei sozinho o teu nome
e, talvez, sem querer escutarás minha voz.
Escreverei nossa história,
e no céu lerás o que significas em mim.
Separarei uma estrela para ti,
e com ela se irão teus medos.
Pedirei à lua que te cante diariamente,
sonharei, e em meus sonhos procurarei um anjo que te cuide pelas noites.
Não me cansarei de olhar-te, ainda que estejas longe
e pedirei ao mar que te lembre que penso em ti.
Quando a tarde morra, saberás que eu te amo por que simplesmente existes
e quando o sol acorde, pedirei que se espalhe pela tua janela,
assim não esquecerás que alguém morre por ti.
Recolherei lembranças, e quando forem suficientes, colocarei-as em cada átomo de ar,
e em cada espaço vazio me recordarás.
Devagar e com calma entrarei na tua vida.
E não te esquecerei, porque não quero um mundo sem ti.
Farei do teu par ideal uma completa imperfeição,
para que possa, se quer, pensar um pouco em mim.
Valerá a pena não deixar passar um segundo sem pensar-te,
não direi que não ao que me insiste em querer-te,
e quase por instinto imaginarei um universo para os dois,
onde a perfeição estará no menos, no minimo,
para que possas me querer um pouco mais,
para que não possas me esquecer.
por @ro_ap ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário