sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

- Eu fui


Eu acabei te dizendo algumas palavras,
tentei te falar de amor, e não consegui.
Espero que não me julgues,
pois eu sei, quem errou fui eu.
Talvez eu não tenha juízo,
e eu não tenha pensado em nós,
Eu quis me entregar tanto,
e acabei terminando só.
E agora eu fui embora,
e ja sinto por não poder te proteger,
Sinto pois ja não tento mais te entender,
Sinto por não poder mais dar carinho,
Eu fui embora e não posso mais ser aquela que te deixa sorrindo.
E descobri que amar você
exigia mais do que eu poderia oferecer.
Mas ao lado do telefone, esperando algum sinal,
se coloque do meu lado e veja como é fatal,
E de momento a momento eu me pergunto
se tudo isso chegou a ser amor,
e a minha única resposta
é que após a decisão da minha partida,
só me restou esta imensa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário